Bespoke - "DAW" modular para Linux, Windows e Mac.

Bespoke é um sintetizador modular de software. Ele contém vários módulos que você pode conectar para criar sons.
Site oficial: https://www.bespokesynth.com/


O programa funciona também como uma DAW em alguns aspectos, mas com menos foco em uma linha do tempo global. Em vez disso, possui um design mais otimizado para interferência e exploração.


O design principal do "Bespoke" é dividir tudo em módulos separados que podem ser remendados em um layout personalizado, muito parecido com um módulo de hardware e foi projetado para ser altamente personalizável, com a ideia de que qualquer um dos "layouts" personalizados que você criar também será "sob medida" para você.

Instalação

1 - Faça o download da versão para Linux.

2 - Escolha sua distribuição Linux.

3 - Você pode escolher "adicionar o repositório e instalar manualmente" pelo terminal, ou a que eu escolhi que foi "baixar pacotes binários diretamente". Escolhi referente à minha distribuição que é o Ubuntu. Veja:

4 - Baixe o pacote instalador.

5 - No Ubuntu (que foi o meu caso) pode se instalar o arquivo ".deb" com a loja de aplicativos padrão.


6 - Agora basta clicar no ícone para iniciar o programa.

Obs:  Na primeira vez que cliquei no ícone, o programa não abriu, então, eu reinicie meu computador e tudo funcionou corretamente.



Bespoke funcionou com o "pulseaudio" e também com o "Jack áudio".

***Os links deste blog não são clicáveis, então será preciso copiar e colar para ir até os endereços.***

Comentários

Postar um comentário